Comunicação é interação, diálogo

Assim definia Paulo Freire o ato mais primário do homem, presente desde os primeiros segundos de nossa vida.

sábado, 25 de abril de 2009

Inscrições abertas para o Curso de Gênero, Comunicação e Rádio

O Centro das Mulheres do Cabo realiza o curso de “Gênero, comunicação e rádio”, nos dias 01, 02 e 03 de maio, no Sindicato dos Servidores Públicos Federais – SINDSEP, na Boa Vista. O curso é destinado para mulheres que estão atuando como comunicadoras populares em Pontos de Cultura, rádios comunitárias e/ou comerciais. As interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail: radiomulher@ mulheresdocabo. org.br ou ligar para Flávia Lucena, no telefone(81) 3524.9170 8605.7440.
O curso irá abordar conteúdos sobre gênero, raça e etnia e comunicação, além de técnicas de edição, produção e locução para rádio. De acordo com Flávia Lucena, organizadora do curso, um dos objetivos é incentivar as mulheres a atuar como agentes de informação. “A intenção é dar oportunidade às mulheres comunicadoras, para terem uma base sobre comunicação e qualificá-las em técnicas de produção”, completou.
Esta é a primeira convocatória para as mulheres interessadas em participar do curso promovido pelo Centro das Mulheres do Cabo, em ação consorciada com a Casa da Mulher do Nordeste e o Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais do Nordeste. O curso tem 25 vagas, e podem participar mulheres tanto da Região Metropolitana do Recife, como também do Sertão, Agreste e Zona da Mata.

Nenhum comentário: