Comunicação é interação, diálogo

Assim definia Paulo Freire o ato mais primário do homem, presente desde os primeiros segundos de nossa vida.

terça-feira, 2 de março de 2010

SPM lança prêmio relacionado à Lei Maria da Penha


A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), da Presidência da República, lançou o “Prêmio Boas Práticas na Aplicação, Divulgação ou Implementação da Lei Maria da Penha”. O prêmio será concedido às pessoas físicas ou jurídicas indicadas por terceiros, cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
As indicações para o Prêmio estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônicopremioboaspraticasl mp@spmulheres. gov.br, até o próximo dia 8. Os vencedores serão conhecidos em agosto, durante o 4º aniversário da Lei Maria da Penha. Aos escolhidos serão concedidos diploma e trabalho artístico e os demais estarão em publicação com iniciativas selecionadas para dar-lhes visibilidade em toda a sociedade.
Qualquer um pode participar. Basta apontar alguma forma de aplicação da lei que é de seu conhecimento, nos âmbitos dos sistemas de justiça e de segurança pública, nos executivos estadual ou municipal, na sociedade civil e nas instituições acadêmicas. As categorias para premiação são: Implantação de programas e políticas; Criação e implementação de serviços; Idealização ou realização de campanhas; Realização de estudos e pesquisas; e Realização de matérias jornalísticas.
Mais informações Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres Presidência da República (61) 3411.4297/4211
ASCOM UFPE

Nenhum comentário: